Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Manetes e Escapamento.

Anúncios de motos, peças e serviços relativos a KTM Duke.
Matheus Ponchio
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jun 2016, 11:22
Localização: Belo Horizonte

Manetes e Escapamento.

Mensagempor Matheus Ponchio » 02 Set 2016, 11:27

Bom Dia Galera!

Alguém ai já achou algumas dessas peças por aqui no BR e barato ? To procurando as Manetes retrátil de FREIO e EMBREAGEM, aquelas manetes "anti queda", porem estou com medo de comprar umas ai no ML e não servir. As do AliEx parecem ser boas mas se for taxado sai pelo preço daqui.

Os Escapes estão muito caro, não da vontade nem de olhar, porem tem esses ai aqui do BR né.. Dsarzs, Coyote e outras marcas paralelas para outras motos, cb, twister, fazer. O Foda seria arrumara curva do escape. Alguém ai já modificou ou comprou um pronto ?

Vlw!!
DUKE 200 - Branca - 2016

Ready to Race

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
Matheus Ponchio
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jun 2016, 11:22
Localização: Belo Horizonte

Re: Manetes e Escapamento.

Mensagempor Matheus Ponchio » 18 Set 2016, 10:59

EclypX escreveu:Sábado vou pra um fabricante, ele vai ver a possibilidade de desenvolver um barato, que saia por baixo, e com um ronco daora....

Se quiser esperar...

Vlw!


Com certeza vou esperar, Vlw!!
DUKE 200 - Branca - 2016

Ready to Race

wolfdaniel
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Nov 2016, 19:33

Re: Manetes e Escapamento.

Mensagempor wolfdaniel » 10 Nov 2016, 22:31

Cara, o escape original da moto é top. Não vejo necessidade de modificar. :)

marcoduke200
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Nov 2016, 13:54

Re: Manetes e Escapamento.

Mensagempor marcoduke200 » 01 Fev 2017, 12:09

Na verdade pela minha experiencia, em motos injetadas vale pouco montar um escape mais esportivo e não remapear a centralina... pois apesar do efeito placebo da melhoria devido ao barulho, eu acho que a moto perde em comparação ao escape original que foi setado e ajustado eletronicamente tambem....

mrkuramoto
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jun 2017, 12:01

Re: Manetes e Escapamento.

Mensagempor mrkuramoto » 15 Jun 2017, 14:12

Infelizmente o modelo comercializado no Brasil como 2017 não tem nada a ver com o modelo 2017 comercializado lá fora. Esse modelo que estão anunciando como o 2018 é o que já roda na Europa, Chile, Peru, etc...

O modelo daqui é bem mais "pelado" para ter o preço atrativo e até a ponteira do escapamento é inexistente. O Escape termina embaixo da pedaleira imediatamente após o abafador.

SNAG-0022.jpg

SNAG-0025.jpg


Sem falar no painel, retrovisores, punho esquerdo, etc....

Vamos ver por quanto vai chegar o modelo 2018 nessas terra de impostos estratosféricos.

caveari
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2019, 08:06
Contato:

Re: Manetes e Escapamento.

Mensagempor caveari » 18 Nov 2019, 09:27

Acho o escape da Duke muito bonito!!!
Inclusive quando comprei a moto ela estava com um Jeskap que o vendedor disse que iria tirar pra por em outra moto e voltar com o original. Nem liguei!!! achei bem mais bonito o original.
Renato Caveari Pimenta
Servidor Público na área de T.I. - Mora em Miracema/RJ
Veículos: VW Jetta 2014 Branco + KTM Duke 200 2016 Laranja


Voltar para “Anúncios”