Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Peças e acessórios duke 390

Anúncios de motos, peças e serviços relativos a KTM Duke.
Castriker
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2016, 14:28

Peças e acessórios duke 390

Mensagempor Castriker » 23 Nov 2016, 14:31

:? Comprei uma duke 390 hoje.
Vi algumas fotos, que tem muitos acessórios bacanas..como parabarro, slider, etc...
Onde vocês geralmente acham peças dela para comprar ou fazer pedido?

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
Matheus Ponchio
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jun 2016, 11:22
Localização: Belo Horizonte

Re: Peças e acessórios duke 390

Mensagempor Matheus Ponchio » 24 Nov 2016, 14:21

E ai Beleza ?!

Olha depende do que você quer. Se tiver visto algo em foto pergunta direto pro cara que postou a foto( caso seja Facebook) muitos são gente boa( Tirando um Pela saco ai do youtube), se for Google, tenta olhar de onde é a imagem pode ser do Fórum da Índia.. la eles tem muita peça diferente.

Mercado Livre, tem muita coisa bacana, acha bastante produto, porem caro ( moto ainda não ficou nacionalmente conhecida).

Ali Express, você pode comprar os Slider, Manetes, Parafusos coloridos, adesivos e mais uma porrada de coisa( esses asiáticos comandam o mercado de peças paralelas kkkkk). Eu comprei o SLider de Garfo e balança la.. +/- R$90 se não for taxado

Se for algo especifico, joga pelo nome direto no Google, e vai procurando. Único site que EU conheço que vende muita coisa para KTM's em geral é o da OrangeBH. Eles mexem com todo tipo de KTM. Se não tiver no site deles liga e pergunta que deve ter na loja física.
DUKE 200 - Branca - 2016

Ready to Race

Avatar do usuário
Speed
Mensagens: 122
Registrado em: 30 Mai 2016, 17:10

Re: Peças e acessórios duke 390

Mensagempor Speed » 25 Nov 2016, 08:53

Castriker escreveu::? Comprei uma duke 390 hoje.
Vi algumas fotos, que tem muitos acessórios bacanas..como parabarro, slider, etc...
Onde vocês geralmente acham peças dela para comprar ou fazer pedido?


Se interessar em um bagageiro eu tô vendendo o meu. Tira um pouco do visual esportivo mas é bem útil :)
:lol:
ready to race

Castriker
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2016, 14:28

Re: Peças e acessórios duke 390

Mensagempor Castriker » 08 Dez 2016, 00:05

Speed escreveu:
Castriker escreveu::? Comprei uma duke 390 hoje.
Vi algumas fotos, que tem muitos acessórios bacanas..como parabarro, slider, etc...
Onde vocês geralmente acham peças dela para comprar ou fazer pedido?


Se interessar em um bagageiro eu tô vendendo o meu. Tira um pouco do visual esportivo mas é bem útil :)


Oi. QUAL eh o seu bagageiro? Manda foto dele e valor. E de onde vc eh?

Castriker
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2016, 14:28

Re: Peças e acessórios duke 390

Mensagempor Castriker » 08 Dez 2016, 00:06

Matheus Ponchio escreveu:E ai Beleza ?!

Olha depende do que você quer. Se tiver visto algo em foto pergunta direto pro cara que postou a foto( caso seja Facebook) muitos são gente boa( Tirando um Pela saco ai do youtube), se for Google, tenta olhar de onde é a imagem pode ser do Fórum da Índia.. la eles tem muita peça diferente.

Mercado Livre, tem muita coisa bacana, acha bastante produto, porem caro ( moto ainda não ficou nacionalmente conhecida).

Ali Express, você pode comprar os Slider, Manetes, Parafusos coloridos, adesivos e mais uma porrada de coisa( esses asiáticos comandam o mercado de peças paralelas kkkkk). Eu comprei o SLider de Garfo e balança la.. +/- R$90 se não for taxado

Se for algo especifico, joga pelo nome direto no Google, e vai procurando. Único site que EU conheço que vende muita coisa para KTM's em geral é o da OrangeBH. Eles mexem com todo tipo de KTM. Se não tiver no site deles liga e pergunta que deve ter na loja física.


Oi. Muito obg. vou dar uma pesquisada

Avatar do usuário
Speed
Mensagens: 122
Registrado em: 30 Mai 2016, 17:10

Re: Peças e acessórios duke 390

Mensagempor Speed » 09 Dez 2016, 09:20

Castriker escreveu:
Speed escreveu:
Castriker escreveu::? Comprei uma duke 390 hoje.
Vi algumas fotos, que tem muitos acessórios bacanas..como parabarro, slider, etc...
Onde vocês geralmente acham peças dela para comprar ou fazer pedido?


Se interessar em um bagageiro eu tô vendendo o meu. Tira um pouco do visual esportivo mas é bem útil :)


Oi. QUAL eh o seu bagageiro? Manda foto dele e valor. E de onde vc eh?


Olá Castriker, segue o link do anuncio:
Link do anuncio no OLX
:lol:
ready to race

Dukeduck
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Dez 2016, 23:45

Re: Peças e acessórios duke 390

Mensagempor Dukeduck » 14 Dez 2016, 00:17

Speed escreveu:
Castriker escreveu:
Speed escreveu:
Castriker escreveu::? Comprei uma duke 390 hoje.
Vi algumas fotos, que tem muitos acessórios bacanas..como parabarro, slider, etc...
Onde vocês geralmente acham peças dela para comprar ou fazer pedido?


Se interessar em um bagageiro eu tô vendendo o meu. Tira um pouco do visual esportivo mas é bem útil :)


Oi. QUAL eh o seu bagageiro? Manda foto dele e valor. E de onde vc eh?


Olá Castriker, segue o link do anuncio:
Link do anuncio no OLX


Qto seria um novo?
Vlw

Dukeduck
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Dez 2016, 23:45

Re: Peças e acessórios duke 390

Mensagempor Dukeduck » 20 Dez 2016, 16:27

alguem possui um paralama original da duke?
abcs

Barrysep
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jun 2019, 18:05

Pecas e acessorios duke 390

Mensagempor Barrysep » 12 Jul 2019, 19:41

como funciona esse aliexpress e esse ebay?
E uma lojapessoal juridica ou e como o mercado livrepessoal fisica e juridica que anunciam produto e eles intermedeia a compra??????


Voltar para “Anúncios”