Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Organização de Passeios Diversos - São Paulo

Espaço reservado para os membros marcarem encontros ou passeios.
Kaike
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2017, 19:14

Organização de Passeios Diversos - São Paulo

Mensagempor Kaike » 28 Ago 2017, 19:27

Opa amigos, tudo bem?

Recentemente adquiri uma Duke 200 para meio de transporte em SP, contudo, estou curtindo tanto a moto que toparia me aventurar em algumas viagens/passeios curtos.

Já tenho lá meus 34 anos e não conheço muita gente que tenha moto, por isto venho por este ver se alguém já faz Trips de finais de semana/feriados e se aceitariam mais um Orangeman pro grupo.

Também estou estudando a possibilidade de viagens curtas (ex.: Monte Verde, Campos do Jordão, litoral norte, Trindade, interior em geral), mas creio que seja inviável (ou chato) ir em uma moto e não gostaria de ser um empacafoda a 130km/h para a turma das altas cilindradas.


Se souberem quem topa ou quiserem montar um grupo novo, to por aki e agradeceria o contato.

Att.
Kaike
kaikegatt@hotmail.com

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
drunkman
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2017, 10:09

Re: Organização de Passeios Diversos - São Paulo

Mensagempor drunkman » 22 Set 2017, 10:14

Bom Dia!
Adquiri uma duke 390 e tbm tenho interesse em viagens curtas, já conseguiu arranjar alguem?

NeWBaH
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2018, 22:57

Re: Organização de Passeios Diversos - São Paulo

Mensagempor NeWBaH » 24 Nov 2018, 02:17

Eu acho que para organizar isso primeiramente deve se obter ao menos 5 pessoas em um bar falando de qualquer coisa por alguns meses - confiança eh tudo e depois rola o que for .. lembrando que - BRASIL é Brasil ... e a impunidade existe !!!

hades
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2018, 16:27

Descida Litoral 2019

Mensagempor hades » 02 Jul 2019, 13:55

Boa tarde a todos.

Estou querendo organizar um passeio dia 28/07(Domingo).
O percurso seria descer ate Mongaguá(Ate a Santa na entrada da cidade) ou PG(Portinho).

A data é uma referencia a Grande Descida do Litoral que acontecia anualmente, mas que esse ano foi cancelada.

Se mais alguém quiser participar é só responder e vamos organizando o local.

PE 00 (Ponto de Encontro)
Local: Rod.Imigrantes, km35, McDonald's (http://goo.gl/ooIeI link do Google Maps)
Coordenadas GPS: -23.84271, -46.57689
Data: 28/07/2019
Horário de concentração: 10:00
Horário de Saída: 11:00

Destino:
Mongaguá-SP(Ate a Santa na entrada da cidade) ou
Praia Grande-SP(Portinho)

BeJimmiesoors
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Ago 2019, 23:27

Organização de Passeios Diversos São Paulo

Mensagempor BeJimmiesoors » 23 Set 2019, 10:43

Ae Ghaeles,obrigado por ter respondido a mensagem, estou torcendo para que vc consiga comprar sua moto e quem sabe mais alguem aqui de Bh, queira se juntar para darmos uns passeios de moto nas estradas de Minas, vamos manter contato e depois agente marca um local para um bate-papo blz?

Um Abraço

Eduardo Luiz

DonnaAlies
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Out 2020, 05:16

Organização de Passeios Diversos São Paulo

Mensagempor DonnaAlies » 07 Out 2020, 11:41

Olá, sou novo no fórum e gostaria de saber se já existe alguma turma ou clube de apaixonados por Lander aqui em São Paulo. Algum encontro semanal ou algo do gênero.

Abraços,

A

Francisco Oliveira
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2021, 08:57

Re: Organização de Passeios Diversos - São Paulo

Mensagempor Francisco Oliveira » 05 Fev 2021, 09:07

Olá, bom dia.
Adquiri uma KTM Duke 390 recentemente, moro em Campinas.
Topo um passeio/viagem curta a combinar.

Abraços


Voltar para “Encontros / Passeios / Eventos”