Vi algumas fotos, que tem muitos acessórios bacanas..como parabarro, slider, etc...
Onde vocês geralmente acham peças dela para comprar ou fazer pedido?
Castriker escreveu::? Comprei uma duke 390 hoje.
Vi algumas fotos, que tem muitos acessórios bacanas..como parabarro, slider, etc...
Speed escreveu:Castriker escreveu::? Comprei uma duke 390 hoje.
Se interessar em um bagageiro eu tô vendendo o meu. Tira um pouco do visual esportivo mas é bem útil
Matheus Ponchio escreveu:E ai Beleza ?!
Olha depende do que você quer. Se tiver visto algo em foto pergunta direto pro cara que postou a foto( caso seja Facebook) muitos são gente boa( Tirando um Pela saco ai do youtube), se for Google, tenta olhar de onde é a imagem pode ser do Fórum da Índia.. la eles tem muita peça diferente.
Mercado Livre, tem muita coisa bacana, acha bastante produto, porem caro ( moto ainda não ficou nacionalmente conhecida).
Ali Express, você pode comprar os Slider, Manetes, Parafusos coloridos, adesivos e mais uma porrada de coisa( esses asiáticos comandam o mercado de peças paralelas kkkkk). Eu comprei o SLider de Garfo e balança la.. +/- R$90 se não for taxado
Se for algo especifico, joga pelo nome direto no Google, e vai procurando. Único site que EU conheço que vende muita coisa para KTM's em geral é o da OrangeBH. Eles mexem com todo tipo de KTM. Se não tiver no site deles liga e pergunta que deve ter na loja física.
Castriker escreveu:Speed escreveu:Castriker escreveu::? Comprei uma duke 390 hoje.
Se interessar em um bagageiro eu tô vendendo o meu. Tira um pouco do visual esportivo mas é bem útil
Oi. QUAL eh o seu bagageiro? Manda foto dele e valor. E de onde vc eh?
Speed escreveu:Castriker escreveu:Speed escreveu:Castriker escreveu::? Comprei uma duke 390 hoje.
Oi. QUAL eh o seu bagageiro? Manda foto dele e valor. E de onde vc eh?
Olá Castriker, segue o link do anuncio:
Link do anuncio no OLX