Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

OFF ROAD

Dicas, novidades, assuntos diversos sobre a Duke etc...
Sérgio
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jan 2017, 17:14

OFF ROAD

Mensagempor Sérgio » 17 Mar 2017, 11:16

http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... otos.ghtml


Oamantes de motos 2 tempos podem ficar felizes. A fabricante de motos austríaca KTM anunciou que irá produzidor um moto deste tipo com injeção eletrônica. Esta novidade estará na linha 2018 EXC de enduro da empresa, nas motocicletas 300 EXC TPi e 250 XC-W TPi.
"Nós estamos desenvolvendo injeção eletrônica para 2 tempos por algum tempo e nosso objetivo era criar motos competitivas com os benefícios da injeção eletrônica", disse Joachim Sauer, gerente de marketing de produto da marca.
De acordo com a empresa, as principais vantagens serão o menor consumo e também evitar a necessidade de pré-misturar o combustível.
Outras mudanças estarão no modo de entrega de potência, informa a KTM.
Os motores 2 tempos são considerados menos modernos que os motores 4 tempos, atualmente, os mais utilizados em motos e carros.
Nos motores 2 tempos, existe apenas um ciclo e o óleo lubrificante é adicionado diretamente no combustível, por isso, acabam soltando fumaça do escapamento.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Voltar para “Dicas / Off topic”