A suspensão da duke é macia para os buracos e lombadas das nossas estradas?
Tive uma kawasaki Er6n que pulava e socava demais, mesmo regulando a suspensão traseira para o meu peso.
Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO >>
RACE
* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
READY
TO >>
RACE
* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
A suspensão da duke é boa para as estradas brasileiras?
A suspensão da duke é boa para as estradas brasileiras?
ready to race
Re: A suspensão da duke é boa para as estradas brasileiras?
Eu acho a suspensão muito boa, até agora tudo certo, passo em quebra molas, imperfeições e até paralelepípedos sem problemas.
Re: A suspensão da duke é boa para as estradas brasileiras?
eaoc escreveu:Eu acho a suspensão muito boa, até agora tudo certo, passo em quebra molas, imperfeições e até paralelepípedos sem problemas.
Será que para um cara de 100Kg é boa? ehhehehe...
ready to race
Re: A suspensão da duke é boa para as estradas brasileiras?
Achei bastante rígida, as imperfeições do terreno são sentidas nos "Rins". Mas é muito gostosa de pilotar.
Re: A suspensão da duke é boa para as estradas brasileiras?
Não sei as condições de estradas que você encontra amigo, porém no estado de SP nas principais estradas a unica coisa que você vai se preocupar com a Duke são os radares hahahahaha. Afinal raramente existem buracos em estradas.
Mas vamos lá a proposta da moto é ser uma naked de baixo peso a muito torque .
Ready to Race caraterística essa muito apreciada por mim.
Dentro desta proposta uma suspensão muito macia iria atrapalhar a dirigibilidade principalmente para fazer curvas.
Assim como o acento a suspensão é firme para copiar as imperfeições do solo para dar segurança em uma condução mais esportiva a rigidez de todo o conjunto é impressionante você sempre está com controle total da moto.
Nenhuma moto foi feita para os buracos e lombadas que existem nas ruas do Brasil , para uma pessoa com peso e estatura elevada prezando o conforto o indicado é ter uma moto Trail .
Faça um test ride na moto veja o quanto você se adapta a ela pegue ruas de paralelepípedos lombadas.
Já tive uma Falcon e não sinto falta nenhuma dela rs rs rs rs
Mas vamos lá a proposta da moto é ser uma naked de baixo peso a muito torque .
Ready to Race caraterística essa muito apreciada por mim.
Dentro desta proposta uma suspensão muito macia iria atrapalhar a dirigibilidade principalmente para fazer curvas.
Assim como o acento a suspensão é firme para copiar as imperfeições do solo para dar segurança em uma condução mais esportiva a rigidez de todo o conjunto é impressionante você sempre está com controle total da moto.
Nenhuma moto foi feita para os buracos e lombadas que existem nas ruas do Brasil , para uma pessoa com peso e estatura elevada prezando o conforto o indicado é ter uma moto Trail .
Faça um test ride na moto veja o quanto você se adapta a ela pegue ruas de paralelepípedos lombadas.
Já tive uma Falcon e não sinto falta nenhuma dela rs rs rs rs