Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

A suspensão da duke é boa para as estradas brasileiras?

Dicas, novidades, assuntos diversos sobre a Duke etc...
Avatar do usuário
Speed
Mensagens: 122
Registrado em: 30 Mai 2016, 17:10

A suspensão da duke é boa para as estradas brasileiras?

Mensagempor Speed » 03 Jun 2016, 09:13

A suspensão da duke é macia para os buracos e lombadas das nossas estradas?
Tive uma kawasaki Er6n que pulava e socava demais, mesmo regulando a suspensão traseira para o meu peso.
:lol:
ready to race

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
eaoc
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2016, 22:06

Re: A suspensão da duke é boa para as estradas brasileiras?

Mensagempor eaoc » 06 Jun 2016, 22:10

Eu acho a suspensão muito boa, até agora tudo certo, passo em quebra molas, imperfeições e até paralelepípedos sem problemas.

Avatar do usuário
Speed
Mensagens: 122
Registrado em: 30 Mai 2016, 17:10

Re: A suspensão da duke é boa para as estradas brasileiras?

Mensagempor Speed » 08 Jun 2016, 09:10

eaoc escreveu:Eu acho a suspensão muito boa, até agora tudo certo, passo em quebra molas, imperfeições e até paralelepípedos sem problemas.


Será que para um cara de 100Kg é boa? ehhehehe...
:lol:
ready to race

jjcduke
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:11

Re: A suspensão da duke é boa para as estradas brasileiras?

Mensagempor jjcduke » 17 Ago 2016, 21:42

Achei bastante rígida, as imperfeições do terreno são sentidas nos "Rins". Mas é muito gostosa de pilotar.

Sérgio
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jan 2017, 17:14

Re: A suspensão da duke é boa para as estradas brasileiras?

Mensagempor Sérgio » 18 Jan 2017, 12:57

Não sei as condições de estradas que você encontra amigo, porém no estado de SP nas principais estradas a unica coisa que você vai se preocupar com a Duke são os radares hahahahaha. Afinal raramente existem buracos em estradas.

Mas vamos lá a proposta da moto é ser uma naked de baixo peso a muito torque .

Ready to Race caraterística essa muito apreciada por mim.

Dentro desta proposta uma suspensão muito macia iria atrapalhar a dirigibilidade principalmente para fazer curvas.

Assim como o acento a suspensão é firme para copiar as imperfeições do solo para dar segurança em uma condução mais esportiva a rigidez de todo o conjunto é impressionante você sempre está com controle total da moto.

Nenhuma moto foi feita para os buracos e lombadas que existem nas ruas do Brasil , para uma pessoa com peso e estatura elevada prezando o conforto o indicado é ter uma moto Trail .

Faça um test ride na moto veja o quanto você se adapta a ela pegue ruas de paralelepípedos lombadas.

Já tive uma Falcon e não sinto falta nenhuma dela rs rs rs rs


Voltar para “Dicas / Off topic”