Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

[KTM DUKE 200] Conector 14 Pin Alarme Diagrama

Relatos com as manutenções e serviços.
FCK
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Ago 2019, 02:35

[KTM DUKE 200] Conector 14 Pin Alarme Diagrama

Mensagempor FCK » 22 Ago 2019, 02:54

Boa a noite a todos,

Peço desculpas por já iniciar no fórum já criando um tópico, mas gostaria de ajudar os colegas proprietários de nossas queridas KTMs Duke.

Eu vasculhei toda a net atrás do diagrama (pinagem) do conector 14 pin do alarme sem sucesso. A idéia de identificar a pinagem seria para permitir a instalação de alarmes ou rastreadores utilizando a conexão original, sem a necessidade de cortar o chicote.
Eu identifiquei quase todos os pinos utilizando um multimetro e um pouquinho de experiencia. Instalei um rastreador que eu mesmo monitoro, com corte de ignição. Se alguem tiver o interesse de instalar um alarme/rastreador que nao seja original, mas sem danificar o chicote, basta comprar um conector Mini-Fit 14 Pin macho e utilizar o diagrama para fazer as conexoes.

Resolvi compartilhar aqui no fórum da Duke, para dar a possibilidade de mais pessoas utilizarem.

https://photos.app.goo.gl/nrVVs7LHoU4djcDA8

Conector e relê que eu montei para ligar o rastreador
https://photos.app.goo.gl/tAqpmETELUou3A4v6

Se tiverem alguma dúvida, pergunta aí.

Ps, sou um feliz proprietário de uma Duke 200 2019 e outras motocas mais. Um Abraço.
Anexos
14 pin ktm duke rele.jpg
14 pin KTM duke.png

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
caveari
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2019, 08:06
Contato:

Re: [KTM DUKE 200] Conector 14 Pin Alarme Diagrama

Mensagempor caveari » 18 Nov 2019, 09:17

Eu interessei pelo esquema.

Pode me dar mais detalhes do que fez???

Se tiver e puder mandar mais fotos pro meu email caveari@yahoo.com

Grato
Renato Caveari Pimenta
Servidor Público na área de T.I. - Mora em Miracema/RJ
Veículos: VW Jetta 2014 Branco + KTM Duke 200 2016 Laranja

DonnaAlies
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Out 2020, 05:16

KTM DUKE 200 Conector 14 Pin Alarme Diagrama

Mensagempor DonnaAlies » 07 Out 2020, 17:39

mas é uma bela 125cc, refrigeração líquida, motor de 15,1cv, caixa de 6 marchas... Sem falar que por ser uma KTM, podemos esperar uma moto muito bem construida, ao contrário das muitas chinesas/indianas que tem desembarcado por aqui.


Voltar para “Revisões e manutenções”