Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Duvidas sobre a revisão da Duke 200

Relatos com as manutenções e serviços.
Arick
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2016, 20:23

Duvidas sobre a revisão da Duke 200

Mensagempor Arick » 19 Set 2016, 00:14

Eu estou vendo a Duke 200 como uma primeira moto para começar , tenho 18 anos estou em fim de processo de habilitação é queria uma moto de cilindrada baixa , mas com bom desempenho. Pesquisei a CB Twister vi uma serie de problemas mecânicos , a Fazer 250 é uma moto boa só que seu estilo não agrada muito por ser muito fechada de certa forma , Eu estava olhando o site da Dafra é me deparei que a Dafra é uma autorizada a vender as motos street no caso , a Duke 200 é a 390. Com o seu design arrojado é bruto , a Duke 200 me conquistou. Só que existe um problema eu moro no interior do Ceará , Brejo Santo , a concessionaria da KTM mais próxima está a 520 km em Recife- Pernambuco. Mas existe autorizadas da Dafra próximas , queria saber se a revisão da KTM pode ser feita em concessionaria da Dafra pode fazer as revisões é manutenções da motocicleta Duke 200.
Obrigado.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
Avatar do usuário
Speed
Mensagens: 122
Registrado em: 30 Mai 2016, 17:10

Re: Duvidas sobre a revisão da Duke 200

Mensagempor Speed » 19 Set 2016, 09:26

Olá Arick, eu já vi algumas Dukes na oficina da Dafra aqui perto, só não sei se todas estão preparadas para a manutenção. Seria bom dar uma ligada para eles etc..
:lol:
ready to race


Voltar para “Revisões e manutenções”