Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Neutro - Só entra com a duke "quente"

Relatos com as manutenções e serviços.
ericbrsp
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2018, 11:22

Neutro - Só entra com a duke "quente"

Mensagempor ericbrsp » 05 Nov 2018, 11:29

Olá !

Comprei minha primeira moto - Duke 200 - e tenho reparado que de um tempo pra cá o neutro só entra com ela desligada.. depois de um tempo ligada, a marcha passa direto pra 2º, fica até um pouco mais dura.. e neutro nada..

Quando está desligada, somente com o painel acesso, fica uma manteiga..

alguém já teve esse problema? Estou tentando mudar as regulagens, só não mudei ainda na parte do cabo que está no motor..

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
lopepez
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Nov 2018, 18:48

Re: Neutro - Só entra com a duke "quente"

Mensagempor lopepez » 06 Nov 2018, 18:08

Koe Fera,
Duke também foi minha primeira moto ....infelizmente rs ..muito prejuízo com ela..mas vamos lá.
A transição entre primeira, neutro e segunda marcha foi complicada no inicio, demorei um pouco a "pegar/aprender" o ritmo da moto. Ela tem um passagem de marcha mais "chata"..não sei os termos do mundo da motovelocidade mas precisa ai de uma sensibilidade pois qualquer "excesso" você pula o Neutro.

ericbrsp
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2018, 11:22

Re: Neutro - Só entra com a duke "quente"

Mensagempor ericbrsp » 06 Nov 2018, 22:42

lopepez escreveu:Koe Fera,
Duke também foi minha primeira moto ....infelizmente rs ..muito prejuízo com ela..mas vamos lá.
A transição entre primeira, neutro e segunda marcha foi complicada no inicio, demorei um pouco a "pegar/aprender" o ritmo da moto. Ela tem um passagem de marcha mais "chata"..não sei os termos do mundo da motovelocidade mas precisa ai de uma sensibilidade pois qualquer "excesso" você pula o Neutro.



hehehe.. eu tb tive algum prejuizo já...mas enfim, agora que já é minha.. qro entender a fera...

então, com ela ligada e sem estar quente ainda, entra que é uma manteiga..muiiito fácil.. o problema é depois que aquece.. dai só entra com a chave virada e ela desligada.. vou ir tentando alguns ajustes no cabo da embreagem..quem sabe ajude..

cmpereirasi
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2019, 14:43

Re: Neutro - Só entra com a duke "quente"

Mensagempor cmpereirasi » 28 Mar 2019, 14:51

Boa tarde Pessoal, sou novo no fórum srs...
A Duke foi a minha primeira moto. Também tive esse problema no inicio, porém fui entendendo a mecânica.
O jeito que eu achei, é ir reduzindo a marcha antes de parar e jogar no neutro, porque se parar em qualquer marcha já era heheh...
Já estou com a minha Dukinha, mais de 1 ano, não troco por nada. Att


Voltar para “Revisões e manutenções”