Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

KTM DUKE 390 FUNDINDO O MOTOR COM 3500KM

Relatos com as manutenções e serviços.
GUILSILVA
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2017, 14:11

KTM DUKE 390 FUNDINDO O MOTOR COM 3500KM

Mensagempor GUILSILVA » 07 Ago 2017, 14:49

Boa tarde galera tudo bem ?

Seguinte, sou novato no fórum e estou tendo dor de cabeça com minha moto, gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema.

Tenho uma KTM Duke 390 2015 que está com 3520km

Comprei essa moto em dezembro de um rapaz que andava raramente, peguei ela com 400km e a primeira revisão feita em uma concessionária KTM.

Há 3 semanas atrás foi a primeira vez que peguei pista com a moto, pois só uso ela urbana (pra trabalhar e tals), fui em uma cidade vizinha há 30km aonde moro, na volta estava a uns 140km/h e a moto começou a perder força, tirei a mão e fui tocando até o próximo posto de combustível, chegando no posto vi que ela estava toda melecada de óleo perto da caixa de filtro de ar, olhei o nível de óleo e não estava baixo, dei partida pra ir até em casa e o motor estava com barulho estranho, na hora desliguei a moto e liguei pra um amigo que tem uma Montana me socorrer e levar a moto até em casa pois era um domingo.

No dia seguinte levei a moto pra Concessionária KTM aonde foi desmontado o motor e segundo o mecânico faltou óleo na parte de cima do motor.

O problema é que essa moto não está mais na garantia e segundo o mecânico o óleo ¨venceu¨ pois passou mais de 6 meses da troca.