Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Temperatura Duke 390

Relatos com as manutenções e serviços.
pabllosimao
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2016, 16:25

Temperatura Duke 390

Mensagempor pabllosimao » 28 Jun 2016, 16:23

Fala Galera!!! Tenho reparado que minha Duke 390 costuma andar com a temperatura bem alta, faltando apenas 2 pinos para entrar no limite de superaquecimento. Inclusive as vezes quando para a moto para abastecer e vou ligar novamente o marcador atinge o limite de temperatura e a moto já liga com a ventoinha acionada. Fico pensando que estamos no inverno e que quando chegar o verão a moto não vai aguentar refrigerar.
Será que foi erro de projeto, a parte de refrigeração da moto?
Alguém tem tido algum problema?

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
pabllosimao
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2016, 16:25

Re: Temperatura Duke 390

Mensagempor pabllosimao » 29 Jun 2016, 15:37

Boa tarde pessoal,

Estive hoje na Concessionária Orange BH e eles me informaram que a temperatura da Duke 390 funciona assim mesmo e que está correto.
Agora é ficar de olho pra ver se não dá nenhum superaquecimento e acompanhar como vai ser quando chegarem as altas temperaturas do Verão.

Abraços a todos....

Walmik
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2016, 20:11

Re: Temperatura Duke 390

Mensagempor Walmik » 04 Set 2016, 20:42

Opa.... Boa noite! A minha duke 390 tb esquenta muito, e a ventoinha arma toda hora. Hoje eu andei de moto com um amigo q tem uma xt 660 e ele ficou impressionado como arma a ventuinha. No percurso q nos fizemos minha moto armou a ventuinha varias vezes, e a xt 660 nenhuma. Isso é normal nas 390?

WesleyfuhPP
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2016, 17:19

Temperatura Duke 390

Mensagempor WesleyfuhPP » 23 Dez 2016, 19:12

a quien puedo preguntar?


Voltar para “Revisões e manutenções”