MOTOR: 1 cilindro, motor 4 tempos
CILINDRADA: 373.2 cm³
POTÊNCIA: 44cv a 9500 a RPM
TRANSMISSÃO: 6 velocidades
ARREFECIMENTO: Sistema de resfriamento por líquido
EMBREAGEM: Embreagem antideslizante PASC™, operada mecanicamente
QUADRO: em treliça de aço, com pintura a pó
SUSPENSÃO DIANTEIRA: WP invertida Ø 43mm, 150mm
SUSPENSÃO TRASEIRA: Monoshock WP, curso 150mm
FREIO DIANTEIRO: Disco de 300mm com pinça de dois pistões ABS
FREIO TRASEIRO: Disco 230mm com pinça flutuante de um pistão ABS
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS: 1367 ± 15 mm
DISTÂNCIA DO SOLO: 170 mm
ALTURA DO ASSENTO: 800 mm
CAPACIDADE DO TANQUE: 11L
PESO EM SECO: 139 kg
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* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
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Especificações DUKE 390
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- Mensagens: 19
- Registrado em: 21 Jun 2016, 16:25
Re: Especificações DUKE 390
alexvey escreveu:MOTOR: 1 cilindro, motor 4 tempos
CILINDRADA: 373.2 cm³
POTÊNCIA: 44cv a 9500 a RPM
TRANSMISSÃO: 6 velocidades
ARREFECIMENTO: Sistema de resfriamento por líquido
EMBREAGEM: Embreagem antideslizante PASC™, operada mecanicamente
QUADRO: em treliça de aço, com pintura a pó
SUSPENSÃO DIANTEIRA: WP invertida Ø 43mm, 150mm
SUSPENSÃO TRASEIRA: Monoshock WP, curso 150mm
FREIO DIANTEIRO: Disco de 300mm com pinça de dois pistões ABS
FREIO TRASEIRO: Disco 230mm com pinça flutuante de um pistão ABS
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS: 1367 ± 15 mm
DISTÂNCIA DO SOLO: 170 mm
ALTURA DO ASSENTO: 800 mm
CAPACIDADE DO TANQUE: 11L
PESO EM SECO: 139 kg
Vou colocar somente uma ressalva nas características técnicas informadas pela fabrica:
Capacidade do tanque de combustível não é de 11 litros e sim de 9 litros. Minha Duke 390 quando entra na reserva cabem entre 6,5 a 7 litros de combustível e informa uma autonomia de 34 a 40 Kms, sendo que a média da minha moto é de 21 km/L
Alguém já reparou isto?