Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Novo membro, proprietário Duke 200 satisfeito

Fale sobre o que achou da moto!
Modelo, Ano, Pontos positivos, Pontos negativos, Opinião em geral!
Juanito1313
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2019, 22:38

Novo membro, proprietário Duke 200 satisfeito

Mensagempor Juanito1313 » 05 Jan 2019, 00:21

Caros, é com grande satisfação e orgulho que começo a participar deste forum.

Meu nome é Juan sou de São Paulo capital e comprei a pouco mais de um mês uma KTM Duke 200 18/19. Minha primeira Moto, antes um scooter Honda Lead. O foco da aquisição foi para uso urbano. Ando 62 km/dia casa-trabalho, 68 km/dia casa-faculdade-trabalho-casa. Vou dizer aqui minha opinião sobre a moto com seus mais de 1700 Km.

Consumo de combustível
- Média de 34km/litro - rodando tranquilo na velocidade média das vias
- Usei gasolina Podium e comum não senti diferença (ainda) o consumo manteve praticamente o mesmo
- Ainda não tive a oportunidade de "esticar" ela para saber se bebe mais ou muito mais rs
- Mesmo depois de "zerar" a autonomia rodei 80km na reserva e quando fui abastecer o tanque não estava vazio(quase)- complete com 8,660l.

Ciclística
- A moto é muito confortável apesar de sentir o assento mais duro depois de 1 hora em pilotando, ainda não andei com garupa
- A posição de pilotagem é READY TO RACE, pedaleira mais recuada, braços meio abertos e coluna reta, permitem agilidade na condução
- Leve, muito leve.

Suspensão
- É o charme da moto, o braço oscilante de alumínio, o monoshock traseiro e as duas bengalas dianteiras White Power me deixaram apaixonado pela moto de primeira
- São rígidas, mas eu gostei assim :D
- Copiam muito bem o piso e trazem mais precisão.

Tecnologia e Segurança
- Fiquei impressionado com os detalhes, talvez por ser a primeira moto mas... ela desliga sozinha se baixar o pezinho com engatada, só ligar se estiver no neutro e com a embreagem pressionada é demais, acredito que sirva para preservar a mecânica e por segurança também.
- Computador de bordo completo, só faltou medir a pressão dos pneus, as informações de consumo e tempo de viagem ajudam a planejar o orçamento
- Shift Light preciso e com boa visibilidade dia e noite.

Motorização
- A bichinha é forte, gostei do torque, cresce rápido e é gostosa de ouvir, a marcha lenta é demais.
- Só achei estranho ela demorar para ganhar velocidade depois de 120km/h, talvez por falta de espaço - Ainda não peguei rodovia.

Freios
- Tanto o dianteiro como o traseiro como o dianteiro respondem muito bem (Brembo neh 8-) ).
- Nos últimos 100 km o traseiro precisa de mais força para começar a acionar, não sei porquê, alguém sabe?

Detalhes
- Acabamento impecável, gostei das setas de Led, elas trazem boa visibilidade a noite.
- Achei o farol original muito fraquinho para ver em vias escuras, mas sou bem visto com o farol alto no transito. Estou em duvida na troca entre Philips Xtreme Vision e Osram Night Racer 110.
- Quanto ando por piso irregular ouço um barulho de plastico batendo do lado direito na parte traseira. Acredito que seja a corrente batendo no protetor, o mecânico da CC Autostar disse que era a carenagem do motor vibrando (ela nem se meche direito), alguém tem ou já teve esse problema? Se é que isso é um problema.

Estes pros e contras (só detalhes mesmo) me deixaram muito satisfeito com a moto, na medida certa para minha necessidade e uma escola para uma próxima irmã mais velha ou moto maior ( estou de olho na Superduke 990 2010, se é que vale apena nos dias de hoje :?: ). Como o próprio nome diz "Lightweight Fighter" - Peso pena numa tradição mais direta - preparada para "brigar" no dia a dia, enfrentar transito pesado, acelerar quando preciso e com componentes de qualidade para ter agilidade. Faz jus ao nome KTM.

Mas tudo tem seu preço. A hora/homem da Flagship é 190$ mais os componentes. A revisão de 7500 km passa de 400$, achei salgado mas... é isso.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
WarnerLig
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2018, 19:14

Ver mensagens novas

Mensagempor WarnerLig » 14 Jan 2019, 21:13

Obrigado por responder, Paulo. Penso que minha solicitação é a de muitos e bem poderia ter esse atalho no cabeçalho, junto a "Ver as suas mensagens". Ajudaria bastante.

s JCTeixeira

AnselmoJr
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jun 2019, 09:15

Re: Novo membro, proprietário Duke 200 satisfeito

Mensagempor AnselmoJr » 14 Jun 2019, 10:18

Juanito1313 escreveu:Caros, é com grande satisfação e orgulho que começo a participar deste forum.

Meu nome é Juan sou de São Paulo capital e comprei a pouco mais de um mês uma KTM Duke 200 18/19. Minha primeira Moto, antes um scooter Honda Lead. O foco da aquisição foi para uso urbano. Ando 62 km/dia casa-trabalho, 68 km/dia casa-faculdade-trabalho-casa. Vou dizer aqui minha opinião sobre a moto com seus mais de 1700 Km.

Consumo de combustível
- Média de 34km/litro - rodando tranquilo na velocidade média das vias
- Usei gasolina Podium e comum não senti diferença (ainda) o consumo manteve praticamente o mesmo
- Ainda não tive a oportunidade de "esticar" ela para saber se bebe mais ou muito mais rs
- Mesmo depois de "zerar" a autonomia rodei 80km na reserva e quando fui abastecer o tanque não estava vazio(quase)- complete com 8,660l.

Ciclística
- A moto é muito confortável apesar de sentir o assento mais duro depois de 1 hora em pilotando, ainda não andei com garupa
- A posição de pilotagem é READY TO RACE, pedaleira mais recuada, braços meio abertos e coluna reta, permitem agilidade na condução
- Leve, muito leve.

Suspensão
- É o charme da moto, o braço oscilante de alumínio, o monoshock traseiro e as duas bengalas dianteiras White Power me deixaram apaixonado pela moto de primeira
- São rígidas, mas eu gostei assim :D
- Copiam muito bem o piso e trazem mais precisão.

Tecnologia e Segurança
- Fiquei impressionado com os detalhes, talvez por ser a primeira moto mas... ela desliga sozinha se baixar o pezinho com engatada, só ligar se estiver no neutro e com a embreagem pressionada é demais, acredito que sirva para preservar a mecânica e por segurança também.
- Computador de bordo completo, só faltou medir a pressão dos pneus, as informações de consumo e tempo de viagem ajudam a planejar o orçamento
- Shift Light preciso e com boa visibilidade dia e noite.

Motorização
- A bichinha é forte, gostei do torque, cresce rápido e é gostosa de ouvir, a marcha lenta é demais.
- Só achei estranho ela demorar para ganhar velocidade depois de 120km/h, talvez por falta de espaço - Ainda não peguei rodovia.

Freios
- Tanto o dianteiro como o traseiro como o dianteiro respondem muito bem (Brembo neh 8-) ).
- Nos últimos 100 km o traseiro precisa de mais força para começar a acionar, não sei porquê, alguém sabe?

Detalhes
- Acabamento impecável, gostei das setas de Led, elas trazem boa visibilidade a noite.
- Achei o farol original muito fraquinho para ver em vias escuras, mas sou bem visto com o farol alto no transito. Estou em duvida na troca entre Philips Xtreme Vision e Osram Night Racer 110.
- Quanto ando por piso irregular ouço um barulho de plastico batendo do lado direito na parte traseira. Acredito que seja a corrente batendo no protetor, o mecânico da CC Autostar disse que era a carenagem do motor vibrando (ela nem se meche direito), alguém tem ou já teve esse problema? Se é que isso é um problema.

Estes pros e contras (só detalhes mesmo) me deixaram muito satisfeito com a moto, na medida certa para minha necessidade e uma escola para uma próxima irmã mais velha ou moto maior ( estou de olho na Superduke 990 2010, se é que vale apena nos dias de hoje :?: ). Como o próprio nome diz "Lightweight Fighter" - Peso pena numa tradição mais direta - preparada para "brigar" no dia a dia, enfrentar transito pesado, acelerar quando preciso e com componentes de qualidade para ter agilidade. Faz jus ao nome KTM.

Mas tudo tem seu preço. A hora/homem da Flagship é 190$ mais os componentes. A revisão de 7500 km passa de 400$, achei salgado mas... é isso.


Bom dia e agradeço demais seu relato, estou tentado a adquirir uma, e você até o momento, fez a melhor descrição da experiência que li.

Barrysep
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jun 2019, 18:05

Novo membro proprietario Duke 200 satisfeito

Mensagempor Barrysep » 09 Jul 2019, 17:58

O membro Julio LeГіn, Г  partir de agora faz parte da Equipe AqOL

Seja bem vindo Julio

Obs.: Agora nossa equipe Г© internacional

Juanito1313
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2019, 22:38

Re: Novo membro, proprietário Duke 200 satisfeito

Mensagempor Juanito1313 » 16 Ago 2019, 17:19

AnselmoJr escreveu:
Bom dia e agradeço demais seu relato, estou tentado a adquirir uma, e você até o momento, fez a melhor descrição da experiência que li.


Fiz a revisão de 15k esta semana, só tenho uma coisa a dizer, vai sem medo de ser feliz... A moto é demais. Demorei para responder acho que já comprou kk.

EmileTus
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2019, 06:51

Novo membro proprietário Duke 200 satisfeito

Mensagempor EmileTus » 13 Out 2019, 15:43

Opa, Júlio, bem-vindo, faço das minhas as palavras da Xica, dizendo ainda que o AqOL tava precisando de reforço sim Todo sucesso, e qualquer coisa, estamos aqui


Voltar para “Opinão do dono”