Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Minha Duke 390

Fale sobre o que achou da moto!
Modelo, Ano, Pontos positivos, Pontos negativos, Opinião em geral!
Avatar do usuário
Speed
Mensagens: 122
Registrado em: 30 Mai 2016, 17:10

Minha Duke 390

Mensagempor Speed » 27 Jun 2016, 13:52

Modelo: Duke 390
Ano fab. / Ano mod.: 2015/2016
Pontos positivos: O freio ABS é ótimo, arrancadas e velocidade média de 120km/h, acabamentos e a qualidade das peças são ótimos, agilidade no trânsito, passa com facilidade entre os carros, suspensão aguenta os buracos das nossas estradas, visual irado!
Pontos negativos: Manetes sem regulagem rápida, borracha protetora da regulagem de embreagem parece frágil, trepidação em baixa rotação, descanso lateral muito próximo da pedaleira, tampa do tanque apesar de ser bonita é bem chata para fechar.
Opinião em geral: Estou muito satisfeito com ela, faço curvas com mais segurança que na Lander. É uma moto instigante, super ágil e leve para manobras, Chama atenção por onde passa e sempre tem alguém perguntando sobre ela. Acho que 44cv para o trânsito urbano é muita coisa, é como segurar um cão bravo pela coleira kkkk. Todas estas motos de refrigeração liquida aqui no Brasil incomodam um pouco, pois ficam armando a ventoinha com muita frequência.
Editado pela última vez por Speed em 27 Jul 2016, 13:53, em um total de 1 vez.
:lol:
ready to race

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
pabllosimao
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2016, 16:25

Re: Duke 390

Mensagempor pabllosimao » 29 Jun 2016, 15:41

Fala Galera!!!!

Concordo com os pontos negativo e com os positivo.

Acho inclusive que a tampa de combustível merece uma atualização URGENTE, porque é uma vergonha uma moto de 22K com uma tampa tão vagabunda.


Voltar para “Opinão do dono”