Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Problema com a duke!! barulho na suspensão traseira

Fale sobre o que achou da moto!
Modelo, Ano, Pontos positivos, Pontos negativos, Opinião em geral!
dukemaltoni
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jun 2017, 12:48

Problema com a duke!! barulho na suspensão traseira

Mensagempor dukemaltoni » 14 Jun 2017, 05:11

Prezados comprei um duke 200, com 2 meses de uso já começou apresentar problemas. Na revisão de 1000 km a seta do lado direito teve infiltração de água. Foi trocado recentemente. A moto é ótima, mas 3 semanas de uso, um barulho de lata batendo quando vc anda em uma superfície irregular. Levei na concessionária, disseram que era aperto. Depois de uma semana a moto apresentou o mesmo defeito. Estou bem desanimado, com 1100 km a moto nova apresentado problemas. Já levei 3 vezes, agora vai ser 4 vez!! Pessoal aonde comprei a moto é bacana, mas se continuar assim vou entrar na justiça querendo meu dinheiro de volta, vou ter acionar a justiça. Parece que é amortecedor traseiro, com 2 meses de uso a moto já está dando dor de cabeça!!!

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
andrej2008
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Jul 2016, 08:49
Localização: Belo Horizonte

Re: Problema com a duke!! barulho na suspensão traseira

Mensagempor andrej2008 » 14 Jun 2017, 10:06

Poxa amigo que sacanagem, má sorte a sua, mande trocar o amortecedor, se não trocarem mete o pau la no site www.reclameaqui.com.br
a minha está com 12 mil km e tive só um problema do retentor da suspensão dianteira vazando, a principio não queriam trocar, aí reclamei nesse site e a fabrica entrou em contato comigo e autorizaram o conserto na garantia, boa sorte abraço!

dukemaltoni
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jun 2017, 12:48

Re: Problema com a duke!! barulho na suspensão traseira

Mensagempor dukemaltoni » 15 Jun 2017, 21:17

valeu amigo, vou aguardar a resposta da concessionária! Obrigado pela dica!

Michel
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2017, 08:33

Re: Problema com a duke!! barulho na suspensão traseira

Mensagempor Michel » 24 Nov 2017, 08:36

A minha 200 também estava com esse problema, suspensão, tudo trocado!


Voltar para “Opinão do dono”