Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Minha Duke 390

Fale sobre o que achou da moto!
Modelo, Ano, Pontos positivos, Pontos negativos, Opinião em geral!
Guilhermebh_duke390
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2017, 23:34

Minha Duke 390

Mensagempor Guilhermebh_duke390 » 16 Abr 2017, 23:49

Devido nao encontrar pessoas dispostas a viajar com dike 390, fui só.
Já fui nas cidades: rio de janeiro, são paulo e curitiba.
Viagens sensacionais.
Compensa viajar com uma duke 390.
Imagino com as demais.
Ponto postivo: não treme e fica balançando com vento, caminhão, vacúo de ônibus, etc.
Chuva, tranquilo de mais e tive umas freadas fortes e não derrapou.
Neblina, foi show e não me deixou na mão.
A máquina é feroz.
Viajei tanto de dia quanto noite.
A única coisa negativa é a capacidade do tanque de combustível.
Por outro lado me forçou a fazee paradas.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
gruggio
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Jun 2016, 14:19

Re: Minha Duke 390

Mensagempor gruggio » 24 Abr 2017, 13:59

A 390 é muito bacana para viajar. Em 6a marcha, indo a 100-110km/h parece que está parada. Dá para fazer 26km/L tranquilo indo nesse ritmo.
único problema realmente é o tanque pequeno, fabricante vacilou informando 11L, o correto é 7,5 + 2 da reserva = 9.5L. Em estrada dá pra fazer de 170 a 200km com um tanque, já na cidade, depende muuito da tocada e do transito. Quando pior o transito, pior a média. Na cidade com transito intenso (horário de pico) consigo 17km/L, mas na cidade sem trânsito (domingo de manhã) 22-24km/L. Creio que é uma média boa para a potência que ela entrega.

Sobre viagens de mais de 300km, eu indico fortemente comprar um banco conforto da Powerparts, ele é de gel, confortável na medida, e também evita de ficar escorregando. Até em cidade, faz uma diferença boa!


Voltar para “Opinão do dono”