Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Painel "embaçado"

Fale sobre o que achou da moto!
Modelo, Ano, Pontos positivos, Pontos negativos, Opinião em geral!
Marcelo Burlamaqui
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2016, 12:06

Painel "embaçado"

Mensagempor Marcelo Burlamaqui » 19 Dez 2016, 12:23

Olá, meu painel está embaçando, já entrei em contato com a concessionária aqui no Rio de Janeiro, mas infelizmente a empresa que detinha a representação na Barra da Tijuca, na rua Olegário Maciel, era uma bagunça, um vexame, o atendimento era ridículo e de baixíssima qualidade. Na época da minha primeira revisão eu relatei e provei o defeito, mas os péssimos profissionais (não se pode chamar de profissionais) não fizeram nada e continuo com o problema. O grupo que detinha a representação tem outra loja na rua, da marca Kawasaki, mas infelizmente não estão resolvendo meu problema, só adiam e o tempo está passando sem que eu consiga resolver.
Por favor, se alguém puder ajudar (informações) entre em contato, grato.

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
andrej2008
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Jul 2016, 08:49
Localização: Belo Horizonte

Re: Painel "embaçado"

Mensagempor andrej2008 » 21 Dez 2016, 08:45

Meu amigo, tive um problema de vazamento de fluído da suspensão dianteira da minha Duke 200 e na concessionária não resolveram, oque eu fiz, entrei no site www.reclameaqui.com.br fiz o cadastro lá e escrevi a minha reclamação, em 2 dias a dafra/KTM entraram em contato comigo e autorizaram a concessionária a fazer o serviço sem cobrar nada! Então meu conselho, vá até esse site e escreva uma reclamação bem feita relatando tudo e todas as datas que eles resolvem! Boa sorte!

gruggio
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Jun 2016, 14:19

Re: Painel "embaçado"

Mensagempor gruggio » 16 Dez 2017, 09:21

Marcelo Burlamaqui escreveu:Olá, meu painel está embaçando, já entrei em contato com a concessionária aqui no Rio de Janeiro, mas infelizmente a empresa que detinha a representação na Barra da Tijuca, na rua Olegário Maciel, era uma bagunça, um vexame, o atendimento era ridículo e de baixíssima qualidade. Na época da minha primeira revisão eu relatei e provei o defeito, mas os péssimos profissionais (não se pode chamar de profissionais) não fizeram nada e continuo com o problema. O grupo que detinha a representação tem outra loja na rua, da marca Kawasaki, mas infelizmente não estão resolvendo meu problema, só adiam e o tempo está passando sem que eu consiga resolver.
Por favor, se alguém puder ajudar (informações) entre em contato, grato.



tem foto?

A minha embaça as vezes também, principalmente quando chove, mas muito pouco.
Na minha 390 ocorre também, quando chove, é a buzina falhar.

Sobre o painel, já vi casos pelo grupo do whatsapp que a garantia cobriu e trocou por um novo (mais de um caso) pois isso é algo recorrente nas Dukes.

Dan
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2018, 17:32

Re: Painel "embaçado"

Mensagempor Dan » 04 Jan 2018, 17:42

boa tarde. me parece que este problema do painel ja foi resolvido pois tenho uma 2017 ja peguei chuva forte e lavo constantemente a minha
duke e por enquanto tudo bem. no entanto vi um video no you tube onde mostra um proprietario desmontando a parte de cima do painel e resolvendo com facilidade este problema.


Voltar para “Opinão do dono”