Não percam seus posts nas timelines das redes sociais, postem aqui no fórum para que tudo fique organizado e de fácil acesso a todos.
READY
TO
>>
RACE

* O Termo de Uso deste fórum encontra-se no tópico principal: "Sobre este fórum / Avisos"
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Problema! da Duke 200

Fale sobre o que achou da moto!
Modelo, Ano, Pontos positivos, Pontos negativos, Opinião em geral!
andrej2008
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Jul 2016, 08:49
Localização: Belo Horizonte

Problema! da Duke 200

Mensagempor andrej2008 » 10 Nov 2016, 18:03

Então, tenho uma Duke 200 ano 2015, ela estava com 5.400km e apresentou vazamento de óleo na suspensão dianteira, bangala direita para ser exato, levei na concessionária da Av Pedro II onde fui muito bem atendido, deixei a moto lá na garantia ainda e no dia seguinte para minha desagradável surpresa a troca do retentor foi negada pela fábrica na garantia alegando ser "peça de desgaste natural" blz, retirei a moto da concessionária, fui até o site reclame aqui e fiz minha queixa, no dia seguinte entraram em contato comigo e 2 semanas depois a fabrica liberou o reparo pela garantia, ja levei na concessionária e fizeram o reparo, tudo certo! Então pessoa fiquem espertos, se negarem algo na garantia corre la no reclame aqui e mete o ferro que eles consertam!

script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
Avatar do usuário
Speed
Mensagens: 122
Registrado em: 30 Mai 2016, 17:10

Re: Problema! da Duke 200

Mensagempor Speed » 11 Nov 2016, 09:36

andrej2008 escreveu:Então, tenho uma Duke 200 ano 2015, ela estava com 5.400km e apresentou vazamento de óleo na suspensão dianteira, bangala direita para ser exato, levei na concessionária da Av Pedro II onde fui muito bem atendido, deixei a moto lá na garantia ainda e no dia seguinte para minha desagradável surpresa a troca do retentor foi negada pela fábrica na garantia alegando ser "peça de desgaste natural" blz, retirei a moto da concessionária, fui até o site reclame aqui e fiz minha queixa, no dia seguinte entraram em contato comigo e 2 semanas depois a fabrica liberou o reparo pela garantia, ja levei na concessionária e fizeram o reparo, tudo certo! Então pessoa fiquem espertos, se negarem algo na garantia corre la no reclame aqui e mete o ferro que eles consertam!


Show!!!!

tem que reclamar mesmo.
:lol:
ready to race

andre.silva
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2017, 16:04

Re: Problema! da Duke 200

Mensagempor andre.silva » 20 Jan 2017, 10:40

Bom dia,
Minha Duke 200 2016/2016 também apresentou esse mesmo vazamento no Retentor da suspensão lado direito. Fiz a segunda revisão agora na Orange BH. Levei também na Dafra Av. Pedro II, tiraram foto da suspensão e me pediram 10 dias para trocar o retentor. Será problema é geral ?
Uso ela para vir trabalhar e só pego estrada.

gruggio
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Jun 2016, 14:19

Re: Problema! da Duke 200

Mensagempor gruggio » 24 Abr 2017, 14:11

andre.silva escreveu:Bom dia,
Minha Duke 200 2016/2016 também apresentou esse mesmo vazamento no Retentor da suspensão lado direito. Fiz a segunda revisão agora na Orange BH. Levei também na Dafra Av. Pedro II, tiraram foto da suspensão e me pediram 10 dias para trocar o retentor. Será problema é geral ?
Uso ela para vir trabalhar e só pego estrada.


Acompanho o whatsapp do grupo KTM DukeBR a 1 ano e nunca vi ninguém reclamar de vazamento na suspensão. Será que não é essas ruas esburacadas de BH não? :lol: :lol:

Aproveitando que estão falando de "problemas" - As queixas mais frequentes do grupo no whatsapp foram; painel entrando água e buzina falhando. O painel a garantia cobre de boa, depende muito do estado/cidade do proprietário, mas na grande maioria demorava cerca de 30 dias (uns mais outros menos, dependendo da qualidade do pós venda). Acredito que se a a garantia da CC cobrir numa boa tá bom. Problema é que em alguns casos, a CC pode alegar mal uso (como é o caso de pastilha acabar rápido), mas isso abrange pós venda não só de KTM, mas de qualquer marca...


Voltar para “Opinão do dono”